Textos


          Ingressei aqui no Recanto no dia 28 de outubro deste ano - 2008 - seguindo a orientação de Caio Amaral, a quem pedi ajuda. O primeiro texto postado intitula-se Versos Inúteis! Hoje, 30 de dezembro, meus textos ultrapassam a casa das 7.000 leituras! 
          Escrevi meu primeiro poeminha - O menino e a borboleta - com nove anos de idade...Escrevi mais e mais poemas, e um belo dia, findando uma estória de amor, os queimei! Sim! Taquei fogo em todos eles, infelizmente!
          Não mais escrevi poemas desde então. Dediquei-me a textos acadêmicos - uns didáticos, outros não - e os publiquei em forma de livros e de artigos em revistas especializadas, nacionais e internacionais.
          Reingressei ao mundo da poesia preparando o livro de meu pai - o recantista Antonio Lycério Pompeo de Barros - e ilustrando seus poemas em forma de pps (slides). Foi aí que escrevi Versos Inúteis e recomeçei!
          Quanto às leituras dos e-livros - maioria pps - somam mais de 1.100!
          Hoje venho aqui humildemente agradecer aos amigos do Recanto que me incentivaram com os seus comentários. E aos leitores que anonimamente folhearam minhas páginas...
          Desejo a 
tod@s
um Feliz Ano Novo, cheio de alegria e poesia!
          Abraços, Edir
          

Edir Pina de Barros (Flor do Cerrado)
Enviado por Edir Pina de Barros (Flor do Cerrado) em 31/12/2008
Alterado em 05/01/2009


Comentários